Twitter


Facebook Oficial




Últimas imagens adicionadas

Informação do site
Webmaster: Ana
Online desde: Dezembro 2011
Versão: 2
Melhor visualização: Firefox
Visitantes: Site Meter


Contribuições
Tens fotos, videos, sugestões ou qualquer outra coisa relacionada com o Artur que gostavas de ver no site? Se desejas contribuir para o website Artur-Moraes.net então envia-nos um email. Todas as contribuições são bem-vindas e serão devidamente creditadas.



Links Úteis
  Site Oficial | www.arturmoraes.com
  Makefoot    | www.makefoot.pt
  SL Benfica | www.slbenfica.pt


Sites afiliados
Ver todos | Torna-te afiliado






Link Artur-Moraes.net




Disclaimer
Artur-Moraes.net é um site não oficial criado por fãs com o propósito de disponibilizar notícias e fotos do guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Artur Moraes.
Todo e qualquer material apresentado no site possui o seu copyright. Caso verifique que material lhe pertence e não o queira ver disponibilizado neste site, contacte-me e o referido material será prontamente retirado.


© Artur-Moraes.net - 2011-2013

Declarações à Benfica TV: “Carinho dos adeptos é um dos segredos do meu desempenho”


Artur Moraes salientou, em declarações à Benfica TV, que a massa adepta benfiquista tem desempenhado um papel importante no seu desempenhado como atleta ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

“Desde que cheguei, fui sempre muito bem recebido pelos adeptos do Benfica, tiveram sempre um carinho muito grande e acho que isso foi um dos segredos para conseguir o desempenho que tenho tido até agora. Espero que continue assim por muito tempo”, desejou o brasileiro.

Artur Moraes revelou também que procura ser um exemplo para aqueles que querem seguir as pisadas de um guarda-redes. “Por vezes não temos ideia daquilo que representamos e o que tento transmitir para os guarda-redes é que possam aprender um pouco comigo. Sempre procurei aprender alguma coisa com os guarda-redes com quem trabalhei ou com aqueles que vi pela televisão. Se um dia puder saber que contribuí para a evolução desses jovens, vai ser uma felicidade muito grande”, disse.

A posição de guardião é muito específica e Artur Moraes revelou que é abraçar de corpo e alma. “O segredo é ter muita persistência, não desistir nunca. Nasce-se guarda-redes, não se torna guarda-redes, acho que essa é a principal mensagem. Um guardião ama aquilo que faz, é a posição mais difícil que existe dentro do futebol e é preciso ter muita paixão por aquilo que se faz”, afirmou.

Por fim, o atleta falou da sua adaptação a Lisboa. “Adoro particularmente viver aqui, bem como a minha família. Das cidades em que já vivi, não deixa nada a desejar em relação às outras. O clima é fantástico, principalmente para os brasileiros. A relação que temos com os adeptos portugueses é muito boa”, concluiu.

Fonte: slbenfica.pt
0 Comentários
Publicado em 24 Mar 2013 por artur-moraes.net
Video: Artur Moraes e Matic no Portugal Fashion
Video onde Artur fala da experiência como modelo no Portugal Fashion:



0 Comentários
Publicado em 23 Mar 2013 por artur-moraes.net
Fotos: Fátima Lopes - Portugal Fashion


Foram adicionadas mais algumas fotos do desfile no Portugal Fashion à galeria.

Fonte: rtp.pt
0 Comentários
Publicado em 22 Mar 2013 por artur-moraes.net
Artur e Matic desfilaram no Portugal Fashion



Modelos por uma noite. O guarda-redes brasileiro Artur e o médio sérvio Nemanja Matic desfilaram esta noite pela estilista Fátima Lopes, no âmbito da 32.ª edição do Portugal Fashion.

É conhecida a ligação da conceituada estilista ao desporto, uma vez que é responsável pelo desenho dos fatos da Seleção Nacional e também do Benfica.

Esta noite, Fátima Lopes apresentou no seu desfile dois estreantes bem conhecidos de outro tipo de passarelles (leia-se relvados). E até pode dizer-se que Artur e Matic tiveram apoio ao mais alto nível, pois Luís Filipe Vieira assistiu ao certame, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.


Fonte: abola.pt
0 Comentários
Publicado em 21 Mar 2013 por artur-moraes.net
Makefoot: Artur Moraes elogiado por Domingos


«É daqueles guarda-redes que pode valer a conquista de títulos»

Numa entrevista ao jornal O JOGO, Domingos Paciência, antigo treinador do Braga, elogiou o actual guarda-redes do Benfica e que teve a oportunidade de treinar no clube minhoto. Artur Moraes está, novamente, em grande forma e faltam-lhe apenas treze minutos para chegar à marca de 500 minutos consecutivos sem sofrer golos no campeonato. Desde que está na Europa, Artur Moraes nunca tinha conseguido estar tanto tempo a manter a baliza fechada. Em Guimarães, o guarda-redes do Benfica completou o seu centésimo jogo na Europa, distribuidos pelos vários clubes que representou em Itália e Portugal.

Um dos treinadores que melhor conhece Artur Moraes é Domingos Paciência. Quando estiveram juntos em Braga, o guarda-redes brasileiro foi suplente, durante quase meia época mas depois agarrou a titularidade e nunca mais parou. O antigo treinador do Braga desfez-se em elogios. «Pode manter este patamar de qualidade por mais alguns anos. Acredito que o Benfica tem guarda-redes para mais três ou quatro anos. Tem qualidade para manter este alto rendimento por um longo período», destaca Domingos, em declarações prestadas ao jornal O JOGO.

De acordo com o treinador, Artur Moraes está talhado para um clube com a grandeza do Benfica. «É um guarda-redes de clube grande, daqueles que têm de fazer duas ou três defesas por jogo e decide, com defesas importantes e espectaculares, como já se viu este ano. É um guarda-redes daqueles que ajudam a ganhar títulos. Pode valer ao Benfica mas ainda faltam muitos jogos», disse Domingos.

Outra das características de Artur que o seu antigo treinador reconhece é a frieza com que encara as situações mais complicadas. «Não revela tristeza nem qualquer sentimento de revolta quando falha. É muito frio e tem uma grande personalidade, supera com facilidade os desaires», adiantou.

Artur ultrapassa Helton

Esta temporada, o último jogador a marcar um golo a Artur Moraes no campeonato foi Mateus, num jogo que terminou empatado a dois golos. Depois disse, seguiram-se cinco jogos consecutivos a manter a baliza fechada o que permitiu a Artur Moraes ultrapassar o melhor registo do campeonato, do seu compatriota e guarda-redes do FC Porto, Helton, que esteve 440 minutos sem sofrer golos. Actualmente, Artur Moraes já acumulou 487' sem sofrer golos no campeonato.

Fonte: makefoot.pt
0 Comentários
Publicado em 20 Mar 2013 por artur-moraes.net

<< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Próximo >>

Content Management Powered by UTF-8 CuteNews