Twitter


Facebook Oficial




Últimas imagens adicionadas

Informação do site
Webmaster: Ana
Online desde: Dezembro 2011
Versão: 2
Melhor visualização: Firefox
Visitantes: Site Meter


Contribuições
Tens fotos, videos, sugestões ou qualquer outra coisa relacionada com o Artur que gostavas de ver no site? Se desejas contribuir para o website Artur-Moraes.net então envia-nos um email. Todas as contribuições são bem-vindas e serão devidamente creditadas.



Links Úteis
  Site Oficial | www.arturmoraes.com
  Makefoot    | www.makefoot.pt
  SL Benfica | www.slbenfica.pt


Sites afiliados
Ver todos | Torna-te afiliado






Link Artur-Moraes.net




Disclaimer
Artur-Moraes.net é um site não oficial criado por fãs com o propósito de disponibilizar notícias e fotos do guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Artur Moraes.
Todo e qualquer material apresentado no site possui o seu copyright. Caso verifique que material lhe pertence e não o queira ver disponibilizado neste site, contacte-me e o referido material será prontamente retirado.


© Artur-Moraes.net - 2011-2013

Declarações à Benfica TV: “Impressionou o apoio em Leverkusen e em Bordéus”


O guarda-redes brasileiro revelou, em entrevista à Benfica TV, que as deslocações a Leverkusen e a Bordéus ficaram na sua retina pelo enorme apoio dado pela massa adepta do Clube.

Artur Moraes confessou que as viagens realizadas ao serviço da equipa têm permitido também conhecer a verdadeira realidade do universo Benfica: “As deslocações à Suíça já nos surpreendiam com a quantidade de adeptos que nos esperavam, mas as deslocações a Leverkusen e a Bordéus foram uma coisa impressionante. Quando entrei para o aquecimento em Bordéus e vi três quartos do estádio completamente vermelho, constatei ainda mais essa grandeza.”

A história do Sport Lisboa e Benfica fala por si e o jogador recordou também como teve um conhecimento mais profundo. “A maior impressão que tive foi na Gala do Clube do ano passado, onde se viu toda a história e os jogadores que passaram por aqui, bem como a paixão que os adeptos têm pelo Clube. Foi um dia em que deparei-me com a grandeza do Clube”, afirmou.

Artur Moraes reforçou a ideia de que só mesmo quem chega é que depois tem acesso à verdadeira realidade da instituição. “Só temos noção da grandeza do Clube quando estamos dentro dele, é isso que digo às pessoas que conheço, nomeadamente do Brasil e aos amigos que tenho na Itália”, revelou.

Defesas marcantes

O jogador fez ainda um exercício de memória das defesas que realizou desde que está no Benfica, enumerando já algumas como marcantes. “A defesa mais importante foi num lance de um contra um em Alvalade, onde o Sporting podia fazer o 2-0 pelo Elias. A mais espectacular terá sido a do Rio Ave. Olhando para a repetição, vejo que é um lance técnico muito difícil. Com a velocidade da bola, é muito difícil conseguir fazer um gesto por cima da trave. Escolheria também uma com o Leverkusen, no segundo jogo aqui na Luz, numa situação de contra pé. Em termos de beleza, são das mais bonitas”, enumerou.

Artur Moraes deu ainda conta do que costuma fazer antes de entrar no relvado. “O meu ritual é fazer uma oração e pedir a Deus que me dê tranquilidade, serenidade, confiança, sorte e que me faça poder tomar as melhores decisões para ajudar a equipa”, disse.
O guarda-redes brasileiro revelou ainda que se sente cada vez mais confiante. “Sinto mais confiança em campo. Com o passar dos jogos e do tempo, sentimo-nos melhor no clube e naquilo que ele representa”, referiu.

Fonte: slbenfica.pt
0 Comentários
Publicado em 24 Mar 2013 por artur-moraes.net
Declarações à Benfica TV: “Carinho dos adeptos é um dos segredos do meu desempenho”


Artur Moraes salientou, em declarações à Benfica TV, que a massa adepta benfiquista tem desempenhado um papel importante no seu desempenhado como atleta ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

“Desde que cheguei, fui sempre muito bem recebido pelos adeptos do Benfica, tiveram sempre um carinho muito grande e acho que isso foi um dos segredos para conseguir o desempenho que tenho tido até agora. Espero que continue assim por muito tempo”, desejou o brasileiro.

Artur Moraes revelou também que procura ser um exemplo para aqueles que querem seguir as pisadas de um guarda-redes. “Por vezes não temos ideia daquilo que representamos e o que tento transmitir para os guarda-redes é que possam aprender um pouco comigo. Sempre procurei aprender alguma coisa com os guarda-redes com quem trabalhei ou com aqueles que vi pela televisão. Se um dia puder saber que contribuí para a evolução desses jovens, vai ser uma felicidade muito grande”, disse.

A posição de guardião é muito específica e Artur Moraes revelou que é abraçar de corpo e alma. “O segredo é ter muita persistência, não desistir nunca. Nasce-se guarda-redes, não se torna guarda-redes, acho que essa é a principal mensagem. Um guardião ama aquilo que faz, é a posição mais difícil que existe dentro do futebol e é preciso ter muita paixão por aquilo que se faz”, afirmou.

Por fim, o atleta falou da sua adaptação a Lisboa. “Adoro particularmente viver aqui, bem como a minha família. Das cidades em que já vivi, não deixa nada a desejar em relação às outras. O clima é fantástico, principalmente para os brasileiros. A relação que temos com os adeptos portugueses é muito boa”, concluiu.

Fonte: slbenfica.pt
0 Comentários
Publicado em 24 Mar 2013 por artur-moraes.net
Video: Artur Moraes e Matic no Portugal Fashion
Video onde Artur fala da experiência como modelo no Portugal Fashion:



0 Comentários
Publicado em 23 Mar 2013 por artur-moraes.net
Fotos: Fátima Lopes - Portugal Fashion


Foram adicionadas mais algumas fotos do desfile no Portugal Fashion à galeria.

Fonte: rtp.pt
0 Comentários
Publicado em 22 Mar 2013 por artur-moraes.net
Artur e Matic desfilaram no Portugal Fashion



Modelos por uma noite. O guarda-redes brasileiro Artur e o médio sérvio Nemanja Matic desfilaram esta noite pela estilista Fátima Lopes, no âmbito da 32.ª edição do Portugal Fashion.

É conhecida a ligação da conceituada estilista ao desporto, uma vez que é responsável pelo desenho dos fatos da Seleção Nacional e também do Benfica.

Esta noite, Fátima Lopes apresentou no seu desfile dois estreantes bem conhecidos de outro tipo de passarelles (leia-se relvados). E até pode dizer-se que Artur e Matic tiveram apoio ao mais alto nível, pois Luís Filipe Vieira assistiu ao certame, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.


Fonte: abola.pt
0 Comentários
Publicado em 21 Mar 2013 por artur-moraes.net

<< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 Próximo >>

Content Management Powered by UTF-8 CuteNews